terça-feira, 20 de abril de 2010

DE OLHO NO ONCE CALDAS....


O treinador e os jogadores vêm ao Brasil com a mentalidade de manter o primeiro lugar no grupo. A equipe jogará com a vantagem de um ponto sobre o São Paulo, uma situação que lhes dá duas chances de manter a primeira colocação na sua chave, com um empate ou a vitória.

Na opinião do treinador Juan Carlos Osorio, o compromisso no estádio do Morumbi, contra um grande rival, com uma enorme multidão, será um bom indicador para saber as condições da equipe frente ao que está por vir na segunda fase na Copa Libertadores .

O atacante Dayro Moreno, que atuou no futebol brasileiro, expressa uma motivação muito forte para a partida, "Nós vamos com o claro objetivo de fazer um grande jogo."

A equipe chega ao Brasil, composta por: Hector Landazuri, Luis Martinez, Ivan Velez, Oswaldo Vizcarrondo, Alexis Henríquez, Carlos Ramirez, Diego Amaya, Luis Núñez, Diego Arias, John Valencia, Jaime Castrillón, Juan Baena, Fernando Cardenas Dayron Pérez, Sebastián Hernández, Santoya Danny, Tagliabue Sebastian, Dayro Moreno e Fernando Uribe.

Abraços,
Reeisper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário