Com um empate "suado" Palmeiras elimina Atlético PR em Curitiba e avança para a próxima fase da Copa do Brasil, Nas arquibancadas da Arena da Baixada, torcedores com os rostos pintados protestavam contra o atitude do zagueiro alviverde, que ofendeu o também zagueiro Manoel chamando de "macaco".
Porém a pressão feita pela torcida não influenciou o time dentro de campo a ponto de fazer com que o time conseguisse a vitória diante ao Palmeiras. O gol da classificação foi marcado por Lincoln após receber passe de Márcio Araújo, que jogou na lateral. O tento atleticano foi marcado por Alan Bahia de penalti com paradinha e tudo, e por falar em paradinha ... Robert tentou fazer a sua e perdeu o penalti que poderia ter custado a vaga na próxima fase da competição.
Ficha Técnica
ATLÉTICO-PR 1 x 1 PALMEIRAS
Atletico PR;
Neto, Manoel, Rhodolfo e Bruno Costa; Lisa, Chico, Alan Bahia, Netinho (Marcelo) e Márcio Azevedo; Javier Toledo (Tartá) e Alex Mineiro (Bruno Mineiro).
Técnico: Leandro Niehues.
Palmeiras;Marcos, Márcio Araújo, Danilo, Léo e Armero (Eduardo); Pierre (Ewerthon), Edinho, Figueroa (Marquinhos) e Lincoln; Diego Souza e Robert.
Técnico: Antônio Carlos Zago.
Cartões amarelos: Bruno Costa, Márcio Azevedo, Bruno Mineiro e Tartá (Atlético-PR). Lincoln, Diego Souza, Léo, Eduardo e Pierre (Palmeiras). Cartão vermelho: Bruno Costa (Atlético-PR).
Estádio: Arena da Baixada. Data: 21/04/2010.
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ). Auxiliares: Ricardo de Almeida e Wagner de Almeida Santos
Att.:
Ðan Castanho
Nenhum comentário:
Postar um comentário