segunda-feira, 19 de abril de 2010

Direto da VILA BELMIRO!!




Um gol desajeitado com o braço e outro com paradinha, em cobrança de pênalti. Em nova tarde inspirada, Neymar voltou a ser o nome no Santos, na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, na Vila Belmiro. O resultado colocou o time na final do Campeonato Paulista e fez o camisa 11 do Peixe pedir um lugarzinho no time de Dunga que vai ao Mundial da África do Sul. - Venho fazendo meu trabalho e tentando jogar bem. Se acontecer de ter mais duas vaguinhas para o Paulo Henrique Ganso e para o mim, estaremos preparados e felizes - disse Neymar, autor de dois gols na vitória sobre o Tricolor Paulista. Neymar e Paulo Henrique Ganso, autor do terceiro gol do Peixe, já participaram das seleções de base do Brasil, mas nunca foram chamados para o time principal. O técnico Dunga só divulgará a sua lista para a Copa do Mundo no dia 11 de maio. Até lá, o atacante de 18 anos do Peixe promete ficar na torcida por uma lembrança, sempre com o amigo inseparável. - A esperança é a última que morre. Até a última convocação, estarei atento. O Paulo Henrique também está bem e merece ir.

Apesar de Neymar manter o sonho de disputar o Mundial deste ano, o técnico Dorival acredita que as chances dos seus dois atletas são pequenas.

– Acredito que o Dunga já tenha sua base montada independente das nossas opiniões. Ele tem uma estrutura que lhe passa confiança. Dificilmente vai alterar e temos de respeitar, ainda que seja importante ter jogadores com o potencial deles - salientou.





Att:. Marcel Henrique .... Santista do ABC

2 comentários: