sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mais Um Que Pode Ficar Fora Da Copa !


Depois de Michael Owen e David Beckham, Didier Drogba pode ser mais uma estrela a perder a Copa do Mundo por contusão. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o atacante marfinense sofre com as fortes dores nas costas e não descarta realizar uma cirurgia antes da Copa, caso as dores continuem.

Segundo Drogba, o problema na hérnia o ataca há seis anos, mas somente agora está realmente incomodando. O atacante lembrou que sentiu dores durante a disputa da Copa Africana de Nações e, agora, na reta final da temporada, jogando pelo Chelsea.

Com 32 gols marcados na temporada, Drogba afirmou que "precisa fazer algo" para melhorar do problema, mas ainda não sabe se a cirurgia é a melhor opção. O departamento médico do Chelsea ainda não se posicionou sobre o assunto.

Sem Drogba, a situação da Costa do Marfim na Copa do Mundo será muito complicada. O time africano está no Grupo G, ao lado de Brasil, Coréia do Norte e Portugal. A estreia será contra os portugueses, dia 15 de junho, às 11h (de Brasília), em Port Elizabeth


abraços

att Kini Olsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário