terça-feira, 27 de abril de 2010

Fernandão Mais Próximo



    Depois de muito negar e espernear, Goiás já admite negociar o atacante Fernandão até mesmo com o São Paulo. Segundo o presidente do clube esmeraldino Syd de Oliveira Reis o Goiás nunca teve nada contra o time do Morumbi, muito pelo contrário. O presidente fala até em respeito pelo tricolor. Syd disse que as desavenças foram motivadas por um ex-diretor do clube ( o fanfarrão Edmo Pinheiro).
    Uma reunião acontecerá nesta quarta-feira pode selar a saída de Fernandão, que assim estaria livre para negociar uma possível transferência para o clube do Morumbi. O técnico Leão que assumiu esta semana o time já nem conta mais com o jogador e teria interesse em alguns jogadores do elenco sãopaulino o que pode facilitar a negociação.
    Se for concluída a negociação, Fernandão poderá inclusive jogar a Libertadores pelo tricolor, desde que o time passe para as quartas de finais, onde os clubes poderão inscrever ou até mesmo trocar jogadores da lista entregue a Conmebol.
   Outro que também pode pintar no Morumbi é o também atacante Nunes do Santo André.
   Acho Fernandão um baita jogador, inteligente e sabe fazer gols, será muito útil ao time se vier mesmo ao Tricolor, o que espero que aconteça, já o Nunes acho que no momento seria mais uma opção para compor elenco este ano.
Abraços !!!
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário