quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nos Bastidores do Morumbi



*   Quatro jogadores do elenco atual estão deixando o Tricolor nos próximos dias, são eles o atacante Roger (Lusa), o volante Renan, o lateral Wagner Diniz (Atletico Paranaense) e o também lateral argentino Ádrian Gonzales, este deve rescindir seu contrato e voltar ao seu país.

*   Em caminho inverso, podem chegar alguns reforços, entre eles o atacante do Oeste de Itápolis, Ricardo Bueno, jogador revelado pelo Gremio e emprestado ao time do interior para a disputa do Paulistinha.

*   Outro que esta MUITO perto de acertar com o Tricolor é o atacante Nunes, segundo Marcelo Lima da jovem Pan, a primeira proposta do tricolor, não agradou, mas as partes continuam conversando e com grandes possibilidades de acerto.

*   Nunes é São Paulino fanático e é figurinha carimbada nas arquibancadas do Morumbi quando o tricolor joga pela Libertadores, o atacante interessa ao Vitória mas pediu a seu empresário que antes de qualquer clube, tente o acerto com o São Paulo. Perguntado sobre a negociação, Nunes disse que só vai se pronunciar depois do campeonato Paulista, até porque seu time está com um pé e meio na decisão.

*   O São Paulo vai propor a extensão do contrato e um aumento salarial para Oscar, em audiência nesta quarta, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SP). O clube diz ter relação com o meia até 2012. Mas teme que a Justiça confirme o vínculo só por este ano. A iniciativa é a mesma do caso Diogo. Ela visa impedir uma debandada de jogadores.
 
*   José Henrique de Carvalho foi sorteado para apitar o clássico entre Santos e São Paulo, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, em partida que definirá um dos finalistas do Paulistão. O árbitro será auxiliado por Celso Barbosa de Oliveira e Giovani Cesar Canzian.
 
*   DETALHE ... José Henrique de Carvalho foi punido com 30 dias de gancho por ter errado na partida Atlético-MG e Chapecoense, pela Copa do Brasil. E AINDA ASSIM ESTA ESCALADO PARA APITAR UM CLÁSSICO ???
 
*   O meia Hugo, que deixou o Tricolor no fim da temporada passada para acertar com o Grêmio, esteve no CT da Barra Funda nesta quinta-feira e almoçou com o elenco (Será que foi filar a Bóia ?)
 
*   O projeto atualizado do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014 foi encaminhado nesta quinta-feira para a Fifa. Em meio a polêmicas, o São Paulo finalizou a proposta para tentar atender a todas as exigências da entidade máxima do futebol nacional. Entre as modificações que foram feitas no projeto, o gramado foi rebaixado, a pista de atletismo extinta e os setores das numeradas e das arquibancadas foram prolongados. Tudo para dar fim aos pontos cegos do estádio.
 
Abraços !
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário