domingo, 11 de abril de 2010

São Paulo 2 x 3 Santos - Jogamos como nunca, perdemos como sempre !!


   Em um jogo emocionante (principalmente para os santistas) São Paulo joga BEM  e perde novamente, mantendo a escrita de só derrotas nos clássicos deste ano no Paulistinha. Embora NÃO GOSTE do atual treinador tricolor, tenho que admitir que o RG escalou bem o time e mexeu corretamente nas substituições. Para a galera sãopaulina que esteve presente hoje no Morumbi, a sensação que fica é que É POSSIVEL SIM, vencer o jogo do próximo domingo na vila, onde para ir para a final São Paulo terá que vencer de qualquer jeito, como sou daqueles que acreditam que nada dura para sempre, e que quanto mais se perde , MAIS ESTA PERTO DA VITÓRIA, acredito que podemos dar o troco.
   Raça na partida de hoje não faltou, vontade e determinação também, é uma pena que também não faltou os vacilos de costume da equipe, falo isso principalmente da parte defensiva, Miranda, Rogério Ceni hoje estiveram abaixo do que sabem ou foram infelizes em alguns lances, mas nada que abalem o crédito de ambos com a massa tricolor. Destaco também aqui a partida exuberante (como diria o saudoso mestre Armando Nogueira) de Dagoberto e Hernanes, mostraram o fino da bola, com grandes jogadas, e bons arremates que assustaram o goleiro e a torcida santista.

Notas do Ðan
Rogério Ceni; 4,5
Quando ele é decisivo para o time, sempre leva boas notas, hoje achei que no primeiro gol, embora surpreendido, a bola estava devagar e me "pareceu" defensável para o grande goleiro que é, já no terceiro gol achei uma grande falha do capitão no tempo da bola

Jean; 5,0
Tímido no primeiro tempo, melhorou com a entrada do Cicinho

Miranda; 4,5
Esteve abaixo do que joga, falhou em alguns lances e no que originou o terceiro gol

Alex Silva; 7,5
Jogou com a raça de sempre, quando não ganhou na técnica, ganhou na vontade

Junior Cesar; 4,5
Começou bem, mas depois se perdeu com o gol contra e caiu o rendimento

Rodrigo Souto; 6,5
Bem na marcação.

Hernanes; 9,0
Partidaça, jogou bem e deu vários arremates de longa distancia, um acabou virando um golaço, os demais deram trabalho, esteve inspirado o jogo todo.

Jorge Wagner; 7,0
Buscou ajudar sempre, se esforçou em toda jogada

Marlos; 3,0
Começou muito bem, depois foi expulso (mesmo achando exegerado por parte do arbitro) e prejudicou o time.

Dagoberto; 8,5
Outro que jogou MUITO, correu, armou, driblou, sofreu faltas (como a COTOVELADA DO GANSO) e fez o gol do até então empate.

Washington; 5,5
Esteve se esforçando bastante, depois saiu para mudar o esquema de jogo

Entraram;
Cicinho; 8,0 - Entrou bem e deu o passe do gol do Dagoberto
Fernandinho; 5,0 - Nada que o fizesse a dirferença como a torcida esperava
Marcelinho Paraíba - Sem nota, entrou bem no fim do jogo

RG; 7,0
Mesmo NÃO gostando do seu trabalho e NÃO confiando no seu potencial, tenho que admitir que hoje foi bem, Vale lembrar que nos clássicos deste ano SÓ PERDEU.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 x 3 SANTOS
São Paulo
Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Júnior César; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner (Fernandinho) e Marlos; Dagoberto (Marcelinho) e Washington (Cicinho).
Técnico: Ricardo Gomes.
Santos;
Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marquinhos (Zé Eduardo) e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Madson), André (Pará) e Robinho.
Técnico: Dorival Júnior.
Gols: Júnior César (contra), aos 26, André, 40 minutos do primeiro tempo; Hernanes, 7, Dagoberto, 21, Durval, aos 44 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Neymar, Léo, Paulo Henrique Ganso, Robinho, Wesley, Edu Dracena (Santos). Cartão vermelho: Marlos (São Paulo).
Estádio: Morumbi, em São Paulo. Data: 11/04/2010.
Árbitro: Marcelo Rogério. Auxiliares: Vicente Romano Neto e David Botelho Barbosa.

Público e renda: 35.695 pagantes / R$ 1.578.325,25

Att.;
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário