quinta-feira, 22 de abril de 2010

+ do Palestra !!



   O volante Marcos Assunção, ex-Grêmio Prudente, acertou com o Palmeiras na tarde desta quinta-feira e joga pelo clube até julho de 2011. O jogador, de 33 anos, se apresenta na próxima semana na Academia de Futebol e deve ter sua situação regularizada na CBF já na próxima segunda-feira. Assim, o jogador estará apto para jogar a próxima partida do Palmeiras na Copa do Brasil.
   O volante teve passagens pelo Santos, Flamengo, Roma (Itália), Bétis (Espanha) e futebol árabe, além da Seleção Brasileira, onde disputou um total de onze jogos. O jogador foi campeão italiano pelo Roma em 2000, campeão da Copa Rey da Espanha pelo Bétis, em 2005, e participou de várias partidas na Champions League entre 2002 e 2005.
   Bastante contente com mais uma possibilidade de mostrar seu bom futebol em um grande time, o jogador falou com exclusividade ao Site Oficial do Palmeiras. Para ele, “é uma grande oportunidade poder jogar de novo em um grande clube como o Palmeiras. Sou grato a todos que acreditam em meu futebol. Não vou decepcionar. Pelo contrário, estou em grande forma e o torcedor palmeirense pode esperar de mim sempre a mesma disposição com que joguei pelos clubes por onde passei”.
   O vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, não poupou elogios ao atleta. “Trata-se sem dúvida de um grande reforço. Além de um ótimo volante, ele é um excelente cobrador de falta e tem como característica um chute muito forte, que sempre dificulta para o goleiro adversário. Não tenho dúvida de seu sucesso aqui no Palmeiras”, disse Cipullo.

* Fonte: Site do Palmeiras

Abs;
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário