quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vaiii Corinthians!!!!!

Rivais na balança

Flamengo x Corinthians: 92 anos de História
Após terça-feira de calma inesperada, Ronaldo se prepara para quarta hostil
Atacante chegou antes do elenco do Timão ao Rio de Janeiro para evitar provocações. Conseguiu, mas torcida do Fla promete infernizá-lo no jogo
O Corinthians armou um esquema todo especial para poupar Ronaldo de possíveis provocações de flamenguistas no Rio de Janeiro. Tanto que o atacante viajou para a Cidade Maravilhosa na noite de segunda-feira, antes do restante do elenco, que chegou na manhã de terça e saiu direto pela pista do aeroporto Santos Dumont. Ao menos no primeiro dia no Rio, o craque não teve nenhum problema. Passou o dia tranquilamente, e sem a tão temida pressão rubro-negra. No hotel, quando desceu para o almoço, foi assediado por alguns hóspedes, mas nada hostil. Apenas pedidos de fotos e autógrafos, que foram atendidos prontamente.

Na saída para o treino, em General Severiano, sede do Botafogo, a porta do hotel reunia curiosos, mas nenhum flamenguista exaltado. Na chegada ao local de treinamento, o clima de paz continuou. Melhor ainda: antes de ir embora, um grupo de garotos que assistia ao trabalho ovacionou Ronaldo enquanto ele treinava penalidades.

O retorno à concentração, mais uma vez, foi calmo. Segundo a assessoria de imprensa do clube, nenhuma “ocorrência” no caminho. Mas se nesta terça Ronaldo não teve a oportunidade de sentir a pressão prometida pelos rubro-negros, o mesmo não deve acontecer nesta quarta.

Mano Menezes relaciona três jogadores na segunda fase:
Escudeiro, Boquita e Paulinho.

Ronaldo fora da Copa? Fenômeno pode pintar na África do Sul como comentarista.
Att.
Ale Souza - Fiel Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário