quinta-feira, 29 de abril de 2010

O Gladiador No Real ?


O ator neozelandês Russell Crowe aproveitou a sua estadia na capital espanhola para promover seu último filme, Robin Hood, e também para assistir nesta quinta-feira ao treino do Real Madrid, e recebeu de presente dos jogadores uma camiseta do clube com seu nome nas costas.

"O Real Madrid é um clube lendário. Tenho uma equipe de rúgbi na Austrália e sempre acho interessante ver como funcionam outros clubes esportivos, ainda mais tratando-se de um tão importante em nível mundial", disse o protagonista de Gladiador ao canal de televisão do clube merengue.

Crowe aproveitou para conhecer jogadores como Raúl, Guti e o brasileiro Marcelo, mas como ele mesmo reconheceu, o encontro de que mais gostou foi com o português Cristiano Ronaldo.

"Tinha muita vontade de conhecer Cristiano Ronaldo porque acho que é um dos melhores jogadores que já pisaram em um campo de futebol na história deste esporte", acrescentou o ator, que foi ao centro de treinamento de Valdebebas, nas imediações de Madri, vestido com um casaco de moletom dos South Sydney Rabbitohs, clube de rúgbi do qual é proprietário.

Abraços

Att Kini Olsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário