quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tricolor poderia ter matado o jogo em Lima no primeiro tempo...





O São Paulo encarou um limitado adversário nesta quarta-feira, em Lima: o Universitario. Mas só ficou no empate por 0 a 0, pelas oitavas de final da Libertadores. Mesmo sendo superior tecnicamente, o Tricolor considerou o resultado bom porque, no segundo tempo, perdeu Richarlyson, expulso for falta dura aos 19 minutos. O técnico Ricardo Gomes gostou do time na etapa inicial, mas lamentou o fato de a equipe não ter feito o gol naquele momento.

Fonte: globoesporte.com

Pitacos do Reeisper....

Realmente tivemos a oportunidade de no classificar fora de casa como esperavamos, Só não esperavamos que um 0 a 0 contra um time limitado fosse um bom resultado. ( Tudo bem venceremos em casa e estaremos classificados.) Esse não é o problema, Como é que com 3 laterais de oficio na esquerda joga o Richarlyson? Não acreditei quando o cara tira o Marlos para colocar mais um zagueiro...Independente de um cara a mais esse Universitario com todo respeito não mete medo em ninguem.

Sr. Juvenal,

Porque ao invés de ficar correndo atrás do Fernandão para termos o mesmo problema do Borges e Washington ( Pois ele não vai tirar o Washington e o Fernandão disse que não vai jogar no meio e nem ficar no banco) Meu Deus dá até medo Washington e Fernandão na frente....O Sr. não vai atrás de um treinador?

Ou os resultados do Ricardo atendem suas necessidades....

Tá dificil fechar patrocinador definitivo é?

Abraços,

Reeisper.

Um comentário:

  1. Eu não acredito que a diretoria e comissão técnica ainda protege esse cara... A entrada foi criminosa sim! Não tem como um juiz não dar cartão para um lance daquele. Não aguento mais essa proteção para um cara que faz anos que não joga nada! Cansa de tanto ver o Richarlyson errar em campo, tantos passes errados, tantas faltas... Qualé? Será que todos os torcedores estão errados e só o técnico que é o gênio? É incoerente uma comissão técnica com uma visão destas poder trazer alguma coisa de positiva para o time... E o Ceni? Ele pode ser um grande goleiro, mas em determinados momentos parece que não quer ver a realidade que está estampada para quem quiser ver: o time não joga nada, está sem raça, tem um monte de jogadores que não querem nada com nada, tem um técnico fraco, vaquinha de presépio, tem um presidente que tem uma política de contratações ruim, tem um centro de Cotia recheado de jovens promissores insatisfeitos porque sabem que nunca vão ter chance de jogar no time de cima e por aí, vai. Um time não começa a jogar de uma hora para outra como um milagre... Para mim, mais um ano perdido... E mais: se não passar por este timeco peruano aí é melhor disputar um tempo a Copa do Brasil para não ficar passando vergonha... Libertadores virou 'mais um torneio' para este time de desalmados. Mas o torcedor tricolor NÃO PENSA ASSIM!

    ResponderExcluir