sexta-feira, 30 de abril de 2010

São Marcos volta a ser "Santo"

Destaque do Verdão na vitória sobre o Atlético-GO, o goleiro Marcos comemorou a excelente atuação."Meu jogo foi bom. Eu estava devendo uma dessa, em abril né? Não fiz um bom Campeonato Paulista, mas uma hora eu teria de trabalhar mais. Estou feliz pelo resultado. O Atlético-GO é um grande time, teremos muita dificuldade para jogar lá".
O camisa 12 ainda falou sobre o momento atual do Palmeiras: "Eu acho que, tirando o Santos, que é o time que joga mais bonito no Brasil, o Palmeiras tem time para brigar com todos. Os outros estão mais confortáveis, com mais tranquilidade. A gente está tentando reconquistar o torcedor e, devagar, estamos conseguindo vitórias importantes que nos dão tranquilidade. A gente foi recompensado com esse gol".

Kleber Galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário