domingo, 18 de abril de 2010

A Páscoa passa, mas o Chocolate continua ... Peixe 6 x 2 São Paulo

  
   Placar final dos dois jogos das semifinais entre São Paulo vs Santos foi tão grande quanto a diferença de futebol apresentado por ambas equipes, tão grande quanto a diferença técnica entre os comandantes e os comandados. Resumindo, Santos 6 a 2, e GRAÇAS ao nosso estrategista RG continuamos INVICTOS sem ganhar 1 ponto nos clássicos.
    O time esta sem comando, a cada derrota é um jogador reclamando, hoje foi Washington, assim como já foi Dagoberto, Cicinho e outros mais. É chegada a hora de dar um BASTA e tirar o best... do banco.
    Nos dois jogos o Santos, mesmo quando sofreu pressão soube administrar e mostrou organização tática em campo para buscar a vitória, é inegável que a qualidade técnica de jogadores como Ganso e Neymar desequilibram qualquer partida, mas tem que se buscar altermativas de parar a molecada. E a fase é tão boa que até jogadores limitados começam a jogar bem, um bom exemplo disso é o lateral Pará.
   Sobre arbitragem, não vou ficar comentando, entendo que o nível é fraco e qualquer um que apita tem chances de errar, só fica difícil entender como um juiz que estava na GELADEIRA por erros volta apitar em um grande clássico como o de hoje, mesmo que seja de um Paulistinha.
    Agora o São Paulo tem uma parada indigesta quarta feira no Morumbi pela LIBERTADORES, o time enfrenta o enjoado time do Once Caldas da Colômbia precisando de pelo menos 1 ponto para carimbar a vaga na próxima fase da competição, o que com certeza assistir será um teste para cardíacos a quem for assistir.

MUDA JUVENAL !!!

Ficha técnica:
SANTOS  3 x 0  SÃO PAULO
Santos;
Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley, Marquinhos (Rodrigo Mancha) e Paulo Henrique Ganso; Neymar (Madson) e Robinho (Zé Eduardo).
Técnico: Dorival Júnior.
São Paulo;
Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Hernanes, Cléber Santana (Washington) e Jorge Wagner; Dagoberto e Fernandinho (Léo Lima).
Técnico: Ricardo Gomes.
 
Gols: Neymar, aos 15 min e aos 37 min e Paulo Henrique Ganso, aos 40min do 2º tempo.
Cartões amarelos: Durval (Santos); Cicinho, Rogério Ceni, Dagoberto, Alex Silva, Rodrigo Souto, Richarlyson e Hernanes (São Paulo)

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP). Data: 18/04/2010.
Árbitro: José Henrique de Carvalho. Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Giovani César Canzian.

Renda e Público: R$ 926.360,00 / 13.785 pagantes.

Abraços
Ðan Castanho - TRI Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário