segunda-feira, 12 de abril de 2010

Um Giro pelo Parque ...




*   Após a derrota diante do Paulista, pela última rodada do Paulistinha, Antonio Carlos teve uma conversa franca e dura com os jogadores. Ele quer mais comprometimento ao trabalho que vem sendo feito pela comissão técnica. Comenta-se até nos bastidores do Palestra Itália que o treinador chegou a dizer que, desse jeito, não teria como continuar no cargo.

*   Vale lembrar que técnico também enfrenta também a oposição de conselheiros que pressionam a diretoria para a troca de treinador. O ex-zagueiro se defende afirmando que assumiu o time no meio do Campeonato Paulista sem ter tempo para treinar, não fez o planejamento para a temporada e nem indicou as contratações.
 
*   Segundo o “Painel”, do jornal “Folha de S. Paulo”, o técnico chegou a entregar o cargo, ainda nos vestiários, depois da derrota por 3 a 1 para o Paulista, em Jundiaí, mas acabou sendo demovido da ideia pelo elenco alviverde.
 
*   O meia palmeirense Cleiton Xavier ficará afastado dos gramados por até um mês. O jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo no treino da última sexta-feira. Além da entorse, ele também sofreu uma lesão parcial colateral medial.
 
*   Assim o meia desfalcará o Verdão nos dois jogos de oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Atlético Paranaense que já estão marcados para a próxima quinta-feira, no Palestra Itália, e para o dia 21, na Arena da Baixada.
 
*   Novo membro da cúpula alviverde, Galeano retornou ao Palestra Itália, agora para atuar como um elo entre diretoria, jogadores e comissão técnica. Além disso, ele ainda observará atletas que podem ser contratados para o plantel alviverde.
 
*   Lincoln está promovendo um leilão da camisa que vestia no dia em que marcou o centésimo gol da sua carreira, na vitória por 2 a 1 sobre o Paysandu, em Belém, pela Copa do Brasil. O dinheiro arrecadado com a ação será doado para o Instituto Dante Pazzanese, que tem o segundo maior programa de recuperação cardíaca do país.  BOA LINCOLN !!!
 
*   Zagueiro Maurício (aquele que trocou tapas com Obina) e esteva emprestado ao Gremio, realizou exames médicos na Portuguesa. É lá que ele jogará a partir de agora, conforme oficializou a diretoria do clube paulista no início da noite. No clube gaúcho ele foi reserva e depois passou a sequer ser relacionado.

*   Já estão à venda os ingressos para a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Atlético-PR, marcada para esta quinta-feira, às 19h30m, no Palestra Itália. As vendas ocorrem a partir desta segunda-feira nas bilheterias do estádio palmeirense - das 10h as 17h - e em mais três pontos autorizados. Na quinta, a comercialização das entradas na casa alviverde será das 10h até o intervalo do jogo. A carga total é de 27.135 bilhetes.
 
Att.:
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário