Já sem chamces de classificação no Paulistinha, Verdão entro em campo diante o Oeste no PAlestra com um time com vários jogadores jovens, a idéia do treinador Antonio Carlos era observar melhor seu elenco já pensando nas próximas partidas pela Copa do Brasil e também de olho no Brasileirão . Porém uma coisa não estava nos planos do treinador, a chuva que caiu nesta tarde em São Paulo e "enxarcou" o gramado do Palestra dificultando assim a qualidade do espetáculo. Com o campo castigado pela água, ficou difícil para as duas equipes saírem do zero a zero.
Inconformado com estado do gramado, Antonio Carlos não poupou críticas em sua entrevista coletiva após o jogo; "Estamos procurando melhor o time e é preciso também que se melhorem as condições do gramado. Em 93 e 94, chovia, chovia, chovia e o campo não ficava assim. Sinceramente, não sei o que pode ter acontecido. Mas tenho certeza de que a diretoria vai melhorar isso"
Com o empate, Palemiras se mantém em décimo lugar na tábua de classificação com apenas 25 pontos, na última rodada, só cumprindo tabela Verdão vai a Jundiaí enfrentar o Paulista.
Ficha técnica:
PALMEIRAS 0 x 0 OESTE
Palmeiras;Deola; Maurício Ramos, Danilo e Gualberto (Edinho); Eduardo, Souza, Márcio Araújo (Diego Souza), Ivo e Gabriel Silva; Joãozinho (Robert) e Vinícius.
Técnico: Antônio Carlos.
Oeste;Neneca; Paulo Miranda, Adriano e Cris; Wilton Goiano (Adriano Ferreira), Dionísio, Alê (Negretti), Alex William (Guto) e Fernandinho; Ricardinho e Mazinho.
Técnico: João Ricardo.
Cartões amarelos: Gabriel Silva, Danilo e Vinícius (Palmeiras); Negretti e Wilton Goiano (Oeste). Cartão vermelho: Paulo Miranda
Estádio: Palestra Itália. Data: 03/04/2010. Árbitro: Márcio Roberto Soares. Auxiliares: Sérvio Antonio Bucioli e Luiz Antônio Correa.
Renda e Público: R$ 75.382,00 / 3.560 pagantes
Att.:
Ðan Castanho
Nenhum comentário:
Postar um comentário