segunda-feira, 7 de junho de 2010

Inglaterra bate time da Série A sul-africana por 3 a 0


Rooney entra no segundo tempo, melhora o time e faz o seu. Cortados da Copa do Mundo, Beckham e Ferdinand assistem ao jogo do banco.


Estrela da companhia, Rooney foi poupado no primeiro tempo. Sorte do Platinum Stars. No último jogo-treino antes da estreia na Copa do Mundo, a Inglaterra derrotou o time da Série A da África do Sul por 3 a 0, em Moruleng.
No primeiro tempo, Jermain Defoe abriu o placar logo no segundo minuto de jogo. O Platinum teve a chance de empatar em uma cobrança de pênalti, mas Grobler chutou para fora.
No intervalo, o técnico Fábio Capello mudou dez jogadores – apenas Joe Cole – ficou em campo até o fim. Mesmo assim, a equipe melhorou. Joe Cole marcou o segundo e Rooney, que deu outra vida à equipe, o terceiro

Solidários aos companheiros mesmo cortados da Copa do Mundo por causa de lesões, David Beckham e Rio Ferdinand tentaram assistir ao jogo da tribuna. Porém, o forte assédio dos torcedores os obrigou a descer para o banco de reservas.
O técnico Fábio Capello só não utilizou dois dos 23 convocados: David James e Barry. Este último recupera-se de lesão no tornozelo e dificilmente participará da primeira partida no Mundial.
Ao contrário do que ocorreu na partida entre Nigéria e Coreia do Norte, em Midrand, na véspera, o estádio não teve problemas de superlotação. A ideia era distribuir 13 mil ingressos, mas cerca de oito mil torcedores estiveram no estádio.
A Inglaterra continua a preparação visando à estreia na Copa dia 12 de junho contra os Estados Unidos, em Rustemburgo. O jogo terá arbitragem do brasileiro Carlos Eugênio Simon.
(globo.com)

Att:Marcel. . .. .. . Santista do abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário