terça-feira, 15 de junho de 2010

Venceu, mas não convenceu

*
Brasil 2 x 1 Coréia do Norte

*
Se o objetivo era a vitória, conseguimos !
Se o objetivo era convencer, ficamos devendo ...

    Mesmo jogando com o mesmo time que vinha fazendo os últimos treinamentos, entrando em campo com: Júlio Cesar, Maicom, Juan, Lúcio e Michel Bastos, Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká e na frente Robinho e Luís Fabiano, o time não apresentou o futebol que todos esperavam, aliás, tirando a Alemanha que fez uma grande partida contra a modesta Austrália, acho que apenas nossos hermanos também foram bem diante os nigerianos nesta primeira rodada.
    A Copa ainda não decolou, acredito que teremos boas partidas, ainda falta a Espanha entrar em campo e mostrar a quê veio, e se é mesmo uma das favoritas, como muitos dizem, como inclusive para esse que vos escreve. Voltando a partida de hoje, teve momentos em que parecia que estávamos enfrentando uma seleção de tradição no futebol, mas não era, tivemos dificuldade para vencer a modesta seleção dos norte-coreanos pela diferença mínima de gol, o que é lastimável.
     Ainda não sei o que o Dunga vê no Felipe Melo, o time ficaria bem melhor com o Daniel Alves ao até mesmo o Ramirez na posição, nas demais eu não mexeria. O Kaká só vai melhorar se ganhar rítimo de jogo, algo que só se consegue jogando ... Robinho e Luís Fabiano até que lutarão contra a retranca vermelha de olhos puxados. Até se entende, pois o objetivo do nosso adversário hoje era NÃO tomar gols, algo que quase foi possível .
     Agora para a próxima partida diante a Costa do Marfim do craque Drogba, temos que treinar e a cada dia melhorar a parte física e tática do time, pois estão correndo com o freio de mão puxado, e assim não será possível ganhar a copa, e para quem esperava ver a seleção a JATO como disse o Luís Fabiano em sua coletiva esta semana, teve a impressão que os atletas estavam era "A CAVALO  ..."

Abraço !!
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário