sábado, 19 de junho de 2010

André é apresentado como novo reforço do Dínamo de Kiev


O atacante André foi apresentado nesta sexta-feira ao Dínamo de Kiev, clube ucraniano com o qual assinou contrato de cinco anos. O ex-santista custou oito milhões de euros (aproximadamente R$ 17,7 milhões) ao seu novo clube. O Peixe vai receber metade desta valor. Antes de defender o Dínamo, no entanto, André irá disputar as finais da Copa do Brasil pelo Santos, contra o Vitória, nos dias 28 de julho e 4 de agosto. O jovem atacante é o artilheiro do time da Vila Belmiro no Campeonato Brasileiro, com cinco gols.

Opinião

Mais uma promessa que sai do Brasil precocemente e pior, para uma região um tanto quanto escondida do mundo do futebol!

Mas infelizmente precisamos vender jogadores para vislumbrar um bom futuro para o clube

Boa sorte André!!!

Abraços!!!

Rafael "Cafú" Vitorino

3 comentários:

  1. eu acho ele lindo ´que pen aq ele saiu do santos (meu time do coração) eu aqi em salavador ele lá na ucrania é longe mas o amor supera. desejo a ele um aboa sorte e q ele volti para o santos para eu poder ve elle
    i love anadré
    te amo
    beijos re Rosa

    ResponderExcluir
  2. Ele é o pior, o primo de Luan joga o dobro . Considerado o melhor de búzios, o primo de André, Luan, não teve a oportunidade mesma pelo Atacante André. Luan, joga pela SEB-Buzios, que disputa a terceira divisão do carioca, e se distaca a cada jogo que passa. Buzios precisa ser mais valorizado, jovens futuros nascem a cada dia.

    ResponderExcluir