terça-feira, 15 de junho de 2010

Beckenbauer dispara: 'Me pareceu que a Inglaterra andou para trás'


O ex-jogador alemão Franz Beckenbauer, campeão do mundo como jogador em 1974 e como técnico em 1990, criticou o estilo de jogo da Inglaterra e demonstrou ter dúvidas sobre a capacidade do treinador do English Team, Fabio Capello, para mudá-lo.
- Me pareceu que a Inglaterra andou para trás. Não tenho certeza de se o treinador Fabio Capello ainda pode mudar muito. O que vi dos ingleses no empate em 1 a 1 com os Estados Unidos tinha muito pouco a ver com futebol - afirmou Beckenbauer disse ao jornal inglês "Daily Telegraph".
Para o jornal, as críticas do Kaiser ao futebol da seleção inglesa e a seu técnico podem provocar tensão entre Inglaterra e Alemanha, que podem se enfrentar na próxima fase.
- Os ingleses estão sendo punidos pelo fato de que há poucos jogadores da Inglaterra nos clubes da Premier League, já que usam os melhores jogadores estrangeiros de todas as partes do mundo - sentenciou Beckenbauer.
O auxiliar técnico de Capello, Franco Baldini, disse que é possível falar da falta de habilidade técnica" no elenco inglês, mas que é preciso trabalhar agora para solucionar a falta de confiança.
Embora os diários britânicos reconheçam a melhor qualidade do jogo da Alemanha, como diz o "Daily Telegraph", também consideram que não é possível comparar o primeiro adversário dos germânicos - a Austrália, de quem venceram por 4 a 0 - com o dos ingleses, os Estados Unidos.
.
(Globo.com)
.
.
ATT:. Marcel ..........Santista do abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário