sexta-feira, 11 de junho de 2010

Uruguai e França ficam no zero a zero

*

    Tirando a tradição, sobrou pouco. França e Uruguai estrearam na Copa da África do Sul nesta sexta-feira, mas esqueceram no vestiário o status de campeões mundiais. O jogo arrastado e repleto de erros no estádio Green Point, na Cidade do Cabo, terminou com o placar que mereceu: 0 a 0. Cercados de desconfiança às vésperas da competição, franceses e uruguaios abriram os trabalhos fazendo muito pouco para mudar a opinião de suas torcidas. Nem Thierry Henry e Loco Abreu, lançados na fogueira do segundo tempo, conseguiram salvar as pátrias
    O técnico francês Raymond Domenech só atendeu aos pedidos da torcida aos 27 minutos do segundo tempo e lançou Thierry Henry. O atacante, no entanto, produziu pouco e não conseguiu tirar o zero do placar. O mesmo valeu para o uruguaio Loco Abreu, que defende o Botafogo. Ele substituiu Suarez aos 29 e só apareceu ao desviar de cabeça, na barreira, uma falta cobrada por Henry no último lance do jogo. O Uruguai ainda teve Lodeiro expulso aos 36, apenas 18 minutos depois de entrar em campo.
*Fonte: Globo
Ficha Técnica;
URUGUAI 0 X 0 FRANÇA
Uruguai;
Muslera; Victorino, Lugano e Diego Godín; Maxi Pereira, Diego Pérez, Arévalo, Ignacio González (Lodeiro) e Álvaro Pereira; Luis Suarez (Loco Abreu) e Diego Forlán.
Técnico: Oscar Tabárez
França;
Lloris; Sagna, Gallas, Abidal e Evra; Toulalan, Gourcuff e Diaby; Govou (Gignac), Ribéry e Anelka (Thierry Henry).
Técnico: Raymond Domenech.
Cartões amarelos: Lugano, Victorino e Lodeiro (Uruguai); Ribéry, Evra e Toulalan (França). Cartão vermelho: Lodeiro (Uruguai).
Árbitro: Yuichi Nishimura (Japão).
Assistentes: Toru Sagara (Japão) e Jeong Hae Sang (Coreia do Sul).
Estádio: Green Point, na Cidade do Cabo. Data: 11/06/2010. Horário: 15h30m (de Brasília).

Abraços
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário