*
Com um futebol disciplinado, uma atuação de gala de Honda e um péssimo dia do goleiro Sorensen, o Japão venceu a Dinamarca por 3 a 1, nesta quinta-feira, em Rustemburgo, e avançou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Com o segundo lugar no grupo E, com seis pontos, os Samurais Azuis vão enfrentar o Paraguai, na próxima terça-feira, às 11h (de Brasília), em Pretória. Os dinamarqueses se despedem da África do Sul com três pontos.
Melhores Momentos
A classificação japonesa para as oitavas, a segunda da equipe na história das Copas, também garantiu mais um brasileiro naturalizado na próxima fase do Mundial. Túlio Tanaka se destacou na zaga e anulou facilmente os atacantes europeus.
*Fonte: Globo
Opinião
A Dinamarca já não é mais a mesma, já não conta mais com tantos jogadores de qualidade quanto na época do CRAQUE Michael Laudrup, considerado por Romário, um dos melhores do mundo que o baixinho jogou, sendo assim sua eliminação não causa tanto espanto.
Já os Japoneses ...
Os Japoneses mostraram que estão em evolução, assim como a Coréia do Sul, estão mostrando que estão evoluindo seu futebol, nada que já possa declarar que irão disputar títulos, mas posso afirmar que a tendência é que dêem mais trabalho aos adversários.
Outra coisa que me chamou atenção ...
E não é que eles até que aprenderam um pouco cobrar faltas ? Também pudera, tiveram um dos melhores de todos os tempos como professor, o Galinho Zico
Abs
Ðan Castanho
Nenhum comentário:
Postar um comentário