sábado, 19 de junho de 2010

19/06/2010 18h05 - Atualizado em 19/06/2010 18h05


Huh Jung-Moo (mais conhecido como "Kung Fu, segundo Maradona) se inspira na expulsão de Sani Kaita diante da Grécia e pede para a equipe explorar o temperamento dos rivais, nesta terça-feira
A expulsão do nigeriano Sani Kaita, na derrota do time africano, por 2 a 1, para a Grécia, na quinta-feira, serviu como inspiração para o técnico Huh Jung-Moo, da Coreia do Sul. Para garantir a classificação para as oitavas de final, o comandante da equipe asiática orientou seus jogadores a explorarem o temperamento dos nigerianos, que venciam os gregos até o meia receber cartão vermelho por agressão.- Como vimos no caso de Sani Kaita, que foi expulso de campo, nós precisamos pressionar os nigerianos para que fiquem agitados e percam a cabeça. Não podemos permitir que joguem com liberdade – disse o treinador sul-coreano.Com a definição das vagas do Grupo B ainda em aberto, Huh Jung-Moo não quer saber de correr riscos e, apesar da árdua missão dos gregos, que enfrentam a Argentina, espera assegurar a vaga com um triunfo.- Não iremos a campo com o objetivo de empatar. Será uma partida difícil, mas jogaremos para ganhar.A seleção sul-coreana enfrenta a Nigéria na terça-feira, em Durban, às 15h30m (de Brasília).
*
Fonte:Globoesporte.com
*
Acredito e tem tudo pra Classificar a Coréia do Sul como a segunda colocada neste grupo até porque a Grécia não apresentou nada e a Nigéria está muito aquém do que era antigamente.
Abçs
DMazzaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário