segunda-feira, 28 de junho de 2010

Valdivia volta a falar no Verdão

*

    A eliminação do Chile na Copa do Mundo, diante do Brasil, deve acelerar o desfecho da negociação de Valdívia com o Palmeiras. Mesmo cauteloso para não criar problemas no Al Ain, clube em que ainda tem contrato, o ídolo da torcida palmeirense reafirmou que está próximo de atuar novamente no Palestra Itália.
    "Tem uma grande chance de eu voltar para o Palmeiras. É o que eu quero.  disse o Mago.
    No entanto, o meia chileno não escondeu a vontade de fazer parte do elenco que será comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que assume o clube depois da Copa do Mundo.
    "Todo mundo sabe que eu quero voltar, o Palmeiras está montando um time bom e contratou técnico de qualidade. Não o conheço pessoalmente e nem falei com ele. Mas sempre converso com os goleiros e o pessoal que trabalha no Palmeiras. Vamos ver a partir de amanhã (terça)", comentou.
    Questionado sobre o que falta para assinar com o time de Palestra Itália, Valdívia mostrou que ainda é rápido. "Não posso falar", gargalhou, deixando a área destinada a entrevistas no estádio Ellis Park, em Johanesburgo.
    O Palmeiras apresentará nos próximos dias ao Al-Ain uma proposta de 4 milhões de euros por 40% dos direitos de Valdivia.

Abraços
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário