sábado, 19 de junho de 2010

Contra Grécia "La Brujita" Verón volta, já Samuel é dúvida.

O técnico Diego Maradona poderá fazer alterações na seleção argentina contra a Grécia, na próxima terça-feira, pela última rodada do Grupo B. Líder e com a vaga praticamente garantida, o treinador tem problemas de suspensão e lesões, além de ter a chance de poupar titulares para as oitavas de final.
O lateral-direito Gutiérrez, um dos piores jogadores da Argentina nas vitórias sobre Nigéria e Coreia do Sul, está suspenso por cartões amarelos. Otamendi e Garcé brigam pelo lugar.
*
Já o zagueiro Samuel sofreu uma contratura na segunda rodada e é dúvida. O camisa 13 afirmou que só saberá se tem condições de entrar em campo nos próximos dias.- Não é bom não poder jogar, pois dá a possibilidade a outro grande jogador. Ninguém quer perder o lugar no time. Quem entra tem que ter confiança porque estamos todos em um bom nível – disse Samuel.
*
O meia Verón, que desfalcou a equipe contra a Coreia o Sul, treinou nesta sexta e mostrou que está recuperado da lesão na panturrilha sofrida na estreia. Capitão da seleção, o volante Mascherano pode ser um dos poupados por Maradona para evitar receber cartão amarelo. Mas o jogador do Liverpool garante que não está preocupado com isso.
- Quem vai decidir é o técnico. Não estamos pensando lá na frente, pois matematicamente não estamos classificados – afirmou.
FONTE:globoesporte.com
*
É bom a Argentina tomar cuidado depois de algumas zebras acontecerem, não é nada impossível a Grécia engrossar neste jogo, até porque a mesma ainda respira e briga diretamente com a Coréia do Sul.
Abçs
DMazzaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário