sábado, 12 de junho de 2010

Pressionado, Messi mostra alívio por estreia convincente


Figura central da Argentina nesta Copa do Mundo, o meio-campista Lionel Messi admitiu neste sábado, após a vitória por 1 a 0 diante da Nigéria, que entrou em campo pressionado para a estreia.
Aliviado pela boa partida, na qual deu passes, arriscou chutes a gol e comandou o meio-campo argentino, o camisa 10 afirmou que com o fim da ansiedade pela estreia pode fazer ainda mais na sequência da competição.
"Foi uma boa vitória, uma boa partida. Criamos muitas chances de gols. Só não foi melhor porque não fizemos mais. Estava ansioso para chegar logo a estreia. Consegui tirei toda essa pressão pela primeira partida", afirmou.
Messi chega à Copa do Mundo como o melhor do mundo de 2009 de acordo com eleição da Fifa. No entanto, o jogador não tem uma história de boas atuações dentro da seleção e entra pressionado para levar à Argentina ao tricampeonato.
Pelo menos na primeira partida, o camisa 10 passou pelo teste. "Me sinto muito bem, estamos treinando muito duro e hoje nos encontramos dentro do campo", disse o jogador, que por quatro oportunidades foi parado pelo goleiro Enyeama, eleito o melhor da partida.
Fonte:terra.com.br
Ainda não foi desta vez que vimos um jogo de Copa, A Argentina uma das favoritas ganhou, mas ainda não me convenceu! Messi no meu modo de ver teve algumas excelentes oportunidades, mas parou nas mão do goleirão da Nigéria, Tevez como sempre foi um motorzinho incansável, mas não jogou bem.Agora "la brujita" Veron esse sim assumiu a responsa e destruiu no meio campo.O técnico "jumentón" Maradonna coloca pra jogar o tal de Higuain, muito ruim!!! e deixa o Milito no banco... vamos aguardar pra ver no que dá, pra estréia tá bom!
Abçs
D. Mazzaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário