quinta-feira, 24 de junho de 2010

Keirrison revela desejo de voltar trabalhar com Dorival Jr




Dorival Júnior não demonstra chateação com a saída de André. O motivo é a esperança na contratação de Keirrison. O treinador admitiu ter iniciado o contato com o atacante e mostrou animação ao ouvir o jogador manifestar o desejo jogar no Santos.
Dorival trabalhou com Keirrison em 2008, no Coritiba. Juntos eles conquistaram o título paranaense, e o atacante foi artilheiro da competição. A boa parceria foi utilizada pelo técnico para animar o jogado.
“Eu conheço muito bem o Coritiba e seria um importante jogador para o Santos. A vontade dele é de voltar, e espero que isso aconteça. A negociação está sendo conduzida pela diretoria e não tenho informações detalhadas”, disse Dorival.
Keirrison deixou o Palmeiras 2009 e foi contratado pelo Barcelona-ESP. Sem jamais ter sido aproveitado pelo clube espanhol, foi emprestado ao Benfica-POR, na temporada passada, e posteriormente a Fiorentina-ITA. O retorno ao Barça está agendado, mas o atacante precisa esperar o presidente eleito, Sandro Rosell, tomar posse no dia 1 de julho para definir a situação.
O Keirrison saiu cedo do país e não teve toda a sequência necessária no exterior. Infelizmente, a vontade de voltar acontece com a grande maioria dos jogadores que saem precocemente . É um caso que estamos tratando e era para ser sigiloso. Agora vamos aguardar”, comentou o treinador santista.
As conversas com Keirrison começaram logo após Dorival ser comunicado que André seria negociado com o Dínamo de Kiev-UCR. O acerto é esperado com ansiedade no clube. A ideia é apresentar o novo atacante após o fim da Copa do Mundo.
“Houve necessidade da saída do André e preciso entender. Mas existe a promessa de uma reposição da mesma qualidade. Espero que isso venha a acontecer”, destacou Dorival.


.Att:. Marcel ...... Santista do abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário