quarta-feira, 30 de junho de 2010

Trio de ex-são-paulinos mata as saudades do clube

André Dias, Ilsinho e Ricardo Oliveira treinaram no CT

  
    Enquanto Cicinho acena com a possibilidade de retornar para a Roma ao final de seu empréstimo, outro jogador que fez sucesso com a camisa 2 do time do Morumbi tem aproveitado a paralisação dos campeonatos por conta da Copa do Mundo para matar as saudades do clube: Ilsinho.
    O lateral do Shakthar Donetsk-UCR trabalhou fisicamente nesta quarta-feira (30) na companhia de dois outros ídolos da torcida tricolor, que atualmente estão mostrando seu talento bem longe do Morumbi – o atacante Ricardo Oliveira, do Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e o zagueiro André Dias, da Lazio-ITA.
    O fato curioso é que tanto Ilsinho quanto Ricardo Oliveira já manifestaram publicamente o interesse de retornar ao futebol brasileiro. Ilsinho, inclusive, poderia ser uma opção para a saída de Cicinho, desde que o Shakhtar concorde em emprestá-lo. Ricardo Oliveira foi sondado pelo Palmeiras, mas o preço pedido pelo Al-Jazira esfriou as negociações.
    Já André Dias saiu do elenco de Ricardo Gomes há pouco tempo. O jogador foi negociado com o futebol italiano por 6,5 milhões de euros no início de fevereiro após recusar uma transferência para o Napoli, também da Itália.
*Fonte: Spfc.net
Abs
Ðan Castanho - TRI Mundial !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário