domingo, 13 de junho de 2010

Noticías da Seleção do Chile....

Gonzalo Fierro pode ser a surpresa para a estreia contra Honduras
Meia do Flamengo ganharia uma vaga no disputado meio-de-campo da seleção chilena. Jogador marcou no último amistoso de seu país

A seleção chilena segue treinando forte em Nelspruit para sua estreia na Copa do Mundo, dia 16, contra Honduras. O técnico Marcelo Bielsa parece ter cada vez mais em sua cabeça o time titular que entrará em campo na quarta-feira.O treinador dividiu o treinamento deste domingo em duas partes. Na primeira, o atacante Humberto Suazo participou ativamente, correndo em volta do gramado com seus companheiros e arriscando chutes com as duas pernas. Além de Suazo, treinaram Marco Estrada, Rodrigo Tello, Mark González, Fierro, entre outros.
O meia do Flamengo, inclusive, pode ser a surpresa de Bielsa no time titular para a estreia. Acostumado a figurar entre os reservas, o jogador, que tem a polivalência como principal característica, pode ganhar uma vaga entre os onze na seleção de seu país.
No setor defensivo, tudo indica que o time terá quatro defensores, com Islã e Vidal nas laterais, com Medel e Ponce formando a dupla de zaga. No meio-campo, Millar, Carmona, Matias Fernandez e Aléxis Sanchez treinaram, com Valdívia adiantado para o ataque, pois Humberto Suazo ainda não tem presença confirmada no jogo contra os hondurenhos.
Quem não treinou neste domingo foi Esteban Paredes. O atacante segue se recuperando de uma amidalite.


Att.
Ale Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário