segunda-feira, 21 de junho de 2010

A inveja é uma M... !

*
Ah tah ...

A deles PODE ???


    Após o jogo, Luís Fabiano falou que o gol foi obra da “mão de Deus”, o que posteriormente foi replicado pela edição digital do jornal “Olé”. Mas no jornal que foi à venda nesta segunda-feira, a manchete já tratava o gol brasileiro de uma maneira diferente. “A mão do Diabo” foi o destaque do diário.
    Quando ainda amargava um jejum de seis jogos sem balançar as redes pela seleção brasileira (os últimos gols foram justamente contra a Argentina), Luís Fabiano já havia polemizado com os rivais. Disse que os argentinos eram “amargos” e os brasileiros “felizes”, para rebater o protesto de Verón contra o suposto )“jogo bonito” do Brasil. Também comparou a seleção de Dunga a um “jato”, pois Maradona havia afirmado que o seu time era um “Rolls Royce guiado por Messi”.
    Mas os argentinos não foram os únicos que se enfezaram com a endiabrada mão de Luís Fabiano. Na Costa do Marfim, as manchetes também foram críticas. “A mão do assassino”, definiu o Soir Info. “A mão vergonhosa que enforcou a Costa do Marfim”, lastimou o L’Inter.
    Para o Olé, no entanto, a vitória brasileira pode ser resumida da seguinte forma: “Escandalosa mão de Luís Fabiano antes de fazer o segundo da vitória por 3 a 1 do Brasil sobre a Costa do Marfim. Além disso, não foi nada original: falou de ?mão santa, mão de Deus?. E Dunga está furioso com o árbitro porque expulsou Kaká e perdoou patadas. Ganharam bem, mas saíram com Elano lesionado”


Opinião


   Sinceramente, acho que o crescimento do futebol brasileiro ASSUSTA nossos hermanitos, afinal de contas, a seleção que ganhou APENAS 2 COPAS e sendo que uma delas todos nós sabemos como (1978 na Argentina), começa a TREMER quando o time canarinho começa dar farol alto  pedindo passagem e ainda mais com a possibilidade de ver nós brasileiros mais uma vez com a taça nas mãos.
Portanto,
Esse tipo de notícia publicada em terras argentinas, apenas deixa claro uma coisa ...


   
   Eles estão tremendo e se borrando de ... 
MEDO !!!


Abraços
Ðan Castanho - Brasileiro em busca do HEXA

Um comentário:

  1. Muito bem destacado, eu concordo plenamente... Os argentinos estao com medo do Brasil e, o que a nossa seleção pode fazer com eles...

    Ja a Costa do Marfin, fala da mao do jogador Luiz Fabiano, quando depois de abrir uma chapelaria emcima deles...

    Mais em algum lugar alguem viu falar da falta de pulso do juiz e manter o jogo calmo??? Ou eles falaram sobre a lesao feita por jogadores dele? Ou mesmo pelo fingimento que ocasionou a expulsao do Kaka???

    Isso so significa uma coisa....

    TODOS ESTAO COM MEDO DA NOSSA SELEÇÃO...
    PRINCIPALMENTE A SELEÇÃO ARGENTINA!!!

    ResponderExcluir