domingo, 20 de junho de 2010

Brasil 3 x 1 Costa do Marfim

**
*Foto: Gazeta

Brasil vence o violento time africano


                            

   Em um jogo bem melhor que o anterior contra a Coréia do Norte, hoje contra a seleção Marfinense, a seleção jogou um futebol mais vistoso e com mais disposição físico em campo. O time de Dunga mostrou que sabe jogar bola e fez grandes jogadas.
   Mesmo jogando contra um time de maior qualidade técnica, embora muitas vezes violento, a seleção demonstrou vontade, algo que muitas seleções deste mundial não tem feito, horas antes a sempre badalada Itália acabara de empatar com a modesta seleção da Nova Zelândia, no meio de semana, outra grande potencia a Alemanha, perdeu para a Sérvia, isso sem falar na França ...
   Achei que o time todo foi bem, eu destacaria mais as atuações de Maicon, Luís Fabiano e do Kaká, este último esteve mais participativo, deu dois passes para gol, no primeiro e no terceiro. Soube criar jogadas e mostrou que pode render mais com o decorrer dos jogos. Mesmo sendo expulso INJUSTAMENTE pelo PÉSSIMO arbitro, que não vou nem citar o nome do Fanfarrão, pois no lance ficou claro que Kaká não acertou o rosto do jogador "ator" que foi trombar com ele.
    Mas, quem somos nós para se queixar de alguma coisa ?? Em 2002 o Rivaldo levou uma bolada na canela quando ia cobra um escanteio e fingiu que a bola tinha acertado seu rosto, o que resultou na expulsão do jogador da Turquia, e teve também aquela falta fora da área que o juiz marcou penalti .
    Robinho hoje não esteve tão "aceso" quanto de costume, imagine a hora que ele, o Kaká, e o Luís Fabiano jogarem os 3 o máximo que sabem, não terá pra ninguém.

      Foto: Terra

    Deixo aqui meus PARABÉNS pelo jogo do FABULOSO, que jogou um futebol
digno do seu apelido.

   O Brasil crescerá a cada partida, e com isso a confiança do time aumenta, e com o time com a moral elevada, a torcida aumenta suas expectativas de conquistar mais um caneco, TREMEI Portugal, nosso próximo adversário, dependendo do jogo de amanhã deles contra a Coréia do Norte, o time luso terá a obrigação de ir pra cima do Brasil para se classificar, algo que pode ser perigoso, PARA ELES !!
 
Abs
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário