quarta-feira, 30 de junho de 2010

A polêmica continua, Pelé ou Maradona???

Salve Nação Canarinho,

É isso aí galera, após algum tempo ausente por motivos pessoais estou de volta e à todo vapor, e logo de cara com um assunto bastante polêmico mas que logo vamos acabar com isto.
Domingo estava em minha casa tranquilo assistindo ao Programa Bola na Rede da RedeTV, quando Fernando Vanucci perguntou aos convidados e participantes do programa o que achavam da comparação entre Pelé e Maradona, todos deram sua opinião, mas o comentarista Bianconi falou uma das coisas mais inteligentes e bonitas que já ouvi sobre este assunto.
Ele disse que não existe comparação, que Pelé foi muito mais jogador que Maradona, que estas comparações são feitas, porque nós brasileiros deixamos que eles (argentinos) fizessem esta comparação e não mostramos que não existe comparação, falou ainda que Garrincha foi muito melhor que ele e existiram outros jogadores brasileiros que fizeram mais gols e ganharam mais títulos importantes que Maradona, casos de Romário e Ronaldo.
Nação Canarinho concordo em tudo o que ele falou e digo mais, Maradona foi um grande jogador, mas se pararmos e pensarmos um pouco estamos esquecendo de jogadores como Zizinho, Pepe, Ademir da Guia entre tanto outros que a única coisa que faltou à eles foi fazer chover em um estádio de futebol.
O Brasil sempre foi e sempre será o maior fabricante de craques quer gostem ou não, por isso somos chamados de " PAÍS DO FUTEBOL ".

Um grande abraço

Marco TRIgato
Brasileiro Doente

Nenhum comentário:

Postar um comentário