sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tricolor acompanha o jogo da seleção com Churrascada

*
    O CT do São Paulo viveu um dia atípico nesta sexta-feira de manhã. Após o treinamento comandado pelo técnico Ricardo Gomes, a comissão técnica e funcionários do clube fizeram uma confraternização para assistir ao jogo do Brasil diante de Portugal, pela Copa do Mundo.
    Antes de a bola rolar na África do Sul, ela rolou para os são-paulinos. O time de amarelo formado por Ricardo Gomes, Milton Cruz, Carlinhos Neves, José Carlos, Marco Aurélio Cunha, Juca Pacheco, Kaue Freitas, Betinho, Wellington e Mineiro não perdeu uma partida.
    Durante a "pelada", os jogadores do São Paulo aproveitaram e não deixaram de tirar sarro de quem estava em campo. A cada toque na bola era uma brincadeira dos são-paulinos, que não perdoaram os gols perdidos durante a partida.
    Após o termino do "clássico", hora de ver o Brasil. E nada melhor que assistir ao jogo da Seleção com um belo churrasco. Foi isso que aconteceu nesta sexta-feira. Além disso, alguns jogadores fizeram um pagode, animando o público presente.

      
Reapresentação

O elenco são-paulino treinou nesta sexta-feira de manhã. Liberadores após a atividade, o grupo retornará aos treinamentos na próxima segunda-feira de manhã, no CT da Barra Funda.

Marco Aurélio Cunha comemora seu gol co CCT
  
Observação
Bem que o Ricardo Oliveira poderia ficar
 de vez no tricolor hein ???

Abraço
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário