sábado, 19 de junho de 2010

Pretendido pelo Werder Bremen, Wesley adia renovação com o Santos


A negociação do volante Wesley segue sem definição no Santos. Depois de recusar uma proposta na casa dos R$ 11 milhões do Werder Bremen, da Alemanha, o clube ainda não conseguiu acertar a renovação de contrato do jogador. Segundo o diretor de futebol Pedro Luiz Nunes Conceição, a expectativa por uma nova proposta dos alemães está atrasando o acerto com o Peixe.

- Ainda existe essa possibilidade (de uma nova proposta), mas não temos nada até agora. A demora no acerto é decorrente disso - afirmou o dirigente.

A diretoria santista havia considerado a proposta inicial muito baixa, mas os valores de salário e outros benefícios atraíram Wesley. O Santos detém apenas 35% dos direitos econômicos do volante, com o restante sendo dividido entre o Grupo DIS (20%), o empresário Roberto Almeida (20%) e o próprio Wesley (25%).

O Santos já perdeu um jogador para o futebol europeu. O atacante André já confirmou sua transferência para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por 8 milhões de euros. Ele ainda jogará as finais da Copa do Brasil, contra o Vitória.


Opinião

Mais um ótimo jogador que provavelmente irá embora ainda este ano! É o desmanche inevitável no Alvinegro Praiano que conseguiu se destacar no começo do ano com bons jogadores e agora aproveita o momento para melhorar o caixa na Vila Belmiro!

O jeito é continuar revelando talentos porque essa geração provavelmente não fica até o fim do ano na baixada!

Abraços!!!

Rafael "Cafú" Vitorino

Nenhum comentário:

Postar um comentário