quarta-feira, 16 de junho de 2010

Maradona elogia estreia do Brasil e confirma Verón fora do jogo de quinta


'Julio Cesar não precisava nem ter tomado banho', diz técnico da Argentina. Maxi Rodriguez será titular contra a Coreia do Sul no Soccer City

A noite foi longa para Diego Maradona na terça-feira. O técnico da Argentina ficou até tarde vendo a estreia do Brasil na Copa do Mundo pela televisão e ainda teve que tomar uma decisão difícil: deixar Verón fora da partida contra a Coreia do Sul, quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo B
Maradona gostou do que viu no Ellis Park. Para o treinador argentino, o time de Dunga não teve problemas para vencer a Coreia do Norte por 2 a 1 e confirmou sua condição de favorito ao título mundial. Diego achou o jogo tão tranquilo para o Brasil que o goleiro Julio Cesar nem se sujou.
- Brasil teve uma partida tranquila, tranquilo demais. Quando o Brasil treinar mais vai jogar melhor, sem dúvida. A Coreia do Norte não incomodou em nenhum momento, Julio Cesar não precisava nem ter tomado nem banho. O Brasil é o Brasil, temos que respeitar. Dunga está fazendo um bom trabalho – elogiou o Pibe (assista ao vídeo abaixo com a vida "quase tranquila" de Julio Cesar no jogo do Brasil).
Enquanto assistia à vitória canarinho, Maradona pensava em como montar a Argentina sem Verón, jogador escolhido para ser sua voz dentro de campo. O meia do Estudiantes sofreu uma lesão na panturrilha na estreia, contra a Nigéria, e não se recuperou a tempo para encarar a Coreia do Sul. O treinador confirmou Maxi Rodriguez como o substituto.
- Foi difícil deixá-lo fora. Sebastian queria jogar, ninguém quer perder jogo de Copa. Mas poderia agravar a lesão e perder a Copa do toda. Não quero que a Copa acabe para ele. Eu preciso de Verón – afirmou.
FONTE: globoesporte.com
É apesar da fama de louco, Maradona tá bem espertinho, sem "la brujita" a Argentina perde muito e acredito que vai sofrer tanto quanto o Brasil contra os também Coreanos.
Abçs

DMazzaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário