terça-feira, 29 de junho de 2010

Espanha manda Portugal "pra casa"

*

    No duelo ibérico mais importante da história, a criatividade prevaleceu sobre a eficiência defensiva. A Espanha dominou Portugal durante todo o jogo na Cidade do Cabo e, se venceu por apenas 1 a 0, foi porque o goleiro Eduardo evitou um resultado mais amplo. David Villa marcou o gol da partida, seu quarto na Copa do Mundo, e se juntou ao argentino Higuaín e ao eslovaco Vittek como artilheiros da Copa do Mundo.
    Após um início ruim na competição, com derrota para a Suíça, a Espanha teve um desempenho mais compatível com seu status de campeã europeia. Agora vai enfrentar o Paraguai nas quartas de final, em partida às 15h30m (de Brasília) de sábado, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo. Portugal, que sempre contou com grande torcida na Cidade do Cabo, despede-se da África do Sul após sofrer um único gol em quarto partidas. Xavi foi eleito o craque do jogo, em votação popular no site da Fifa

O Gol da Partida
                     


Opinião

    Espanha manteve seu favoritismo (principalmente para mim) e venceu a seleção portuguesa do badalado craque Cristiano Ronaldo, mesmo sem ainda mostrar com grande futebol, a Fúria vai se superando e avançando no Mundial. Já Portugal, mais uma vez ficou apenas na propaganda enganosa do time para seus torcedores, e deixou claro que apenas lances bonitos não vencem partidas, não é Cristiano Ronaldo ???

Abraços
Ðan Castanho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário