sexta-feira, 25 de junho de 2010

Defoe revela 'pressão extra' da mãe antes de gol da classificação


De reserva a herói da classificação inglesa para as oitavas de final da Copa do Mundo. Esta é a história do atacante Jermain Defoe na África do Sul. E a emoção do atacante é tão grande que nem mesmo um dia depois da vitória por 1 a 0 sobre a Eslovênia ele consegue explicar o que sentiu.
- É difícil achar palavras para dizer como me senti. É algo que eu sonhava quando era graroto e que eu já havia imaginado na minha mente – disse o jogador.
Muito bem-humorado na coletiva desta quinta-feira, o atacante revelou uma conversa curiosa que teve com a mãe antes do jogo contra a Eslovênia, que o motivou mais ainda para a partida.
- Minha mãe estava chorando antes do jogo, então você pode imaginar como foi fantástico depois. Antes do jogo, ela me disse que toda família estava reunida para a partida e eu pensei ‘Deus, você acabou de colocar um pouco mais de pressão em mim, vou ter que jogar bem agora’ – contou o inglês entre muitos risos.
Defoe entrou no lugar de Emile Heskey e fez parceria com Wayne Rooney no ataque inglês. Agora, espera ser mantido para as oitavas de final contra a Alemanha, neste domingo, às 11h.
- Eu sempre mantive fé, sempre me mantive positivo e continuei trabalhando forte. Minha mãe sempre me disse que se você trabalha forte, você é recompensado. E eu fui recompensado.


(globo.com)


Att:. Marcel

Nenhum comentário:

Postar um comentário