segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dagoberto ganha troféu do elenco Tricolor

*

   O atacante Dagoberto fez três gols e foi o grande destaque do São Paulo na vitória sobre o Grêmio por 3 a 1, neste domingo à tarde, no Morumbi. Após o jogo, o camisa 25 recebeu um troféu do elenco. Ele foi eleito o craque da partida.
   "A gente procura sempre ajudar o grupo. Cada jogo fazer o melhor dentro de campo. O momento está muito bom. Tem de aproveitar as oportunidades e hoje (domingo) foi um dia muito feliz", explicou o são-paulino.
   Com a trinca deste domingo, Dagoberto ultrapassou a marca do ano passado, quando marcou dez gols. Nesta temporada, o camisa 25 já marcou onze vezes, se tornando o vice-artilheiro do time. Ele só perde para o atacante Washington, que marcou 12 gols em 2010.
   "Sinceramente, quero que o São Paulo vença. O gol é consequência de um jogo bom e do trabalho do grupo", completou o atacante do Tricolor Paulista.
    O desempenho ofensivo do São Paulo foi tão bom que agradou o técnico Ricardo Gomes, principalmente na jogada do terceiro gol. No lance, Marlos arrancou do meio de campo e só parou quando a bola bateu na trave. No rebote, Dagoberto fez mais um.
    "Gostei da movimentação do terceiro gol, foi muito boa. Toques rápidos e uma movimentação quase que perfeita", ressaltou o treinador.
*Fonte SPFC
* Foto: Daniel Perrone
Boa Dago !!
Agora, eu e toda a torcida tricolor quer ver vc fazer gol em outro time gaúcho ...
No Internacional, valendo pela Libertadores ...
EU ACREDITO !!

Abraço (Abraço tb a galera da Vibe FM e a todos ouvintes)
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário