Mesmo com clima de desconfiança por parte da torcida no Palestra, verdão faz sua parte, vence e elimina Paysandu pela Copa do Brasil, gol da vitória foi marcado pelo atacante Robert aos 15 min do segundo tempo. O antes contestado atacante camisa 20 chegou a 13 gols em 21 jogos na temporada
Além de selar a classificação, a vitória foi importante para acalmar o conturbado relacionamento entre equipe e arquibancadas, principalmente depois da eliminação precoce no Campeonato Paulista. E representou a volta dos triunfos no Palestra Itália depois de um mês sem sucesso - a última vitória acontecera em 25 de fevereiro, nos 4 a 0 sobre o Flamengo-PI, também pela Copa do Brasil.
Agora, o Verdão espera o seu próximo adversário, que sairá da partida entre Atlético-PR e Sampaio Correa, do Maranhão, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada - o primeiro jogo foi 1 a 1. No Paulista, o time cumpre tabela contra o Oeste, sábado, no Palestra Itália.
Ficha Técnica
PALMEIRAS 1 x 0 PAYSANDU
Palmeiras;
Marcos; Márcio Araújo, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Edinho, Ivo (souza) e Diego Souza; Bruno Paulo (Vinícius) e Robert (Joãozinho).
Técnico: Antônio Carlos Zago.
Paysandu;Alexandre Fávaro; Paulão, Leandro Camilo e Rogério Corrêa; Allax (Flávio Medina), Tácio (William), Sandro Goiano, Maquinhos e Zeziel; Moisés e Didi (Bruno Rangel).
Técnico: Charles Guerreiro.
Cartões amarelos: Robert e Pierre (Palmeiras). Rogério Corrêa, Allax, Paulão e Sandro Goiano (Paysandu).
Estádio: Palestra Itália. Data: 31/03/2010.
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ). Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues e Ediney Guerreiro Mascharenhas (ambos do RJ).
Público: 7.406 pagantes / Renda: R$ 158.190,00.
Abs
Ðan Castanho
Nenhum comentário:
Postar um comentário