quarta-feira, 2 de junho de 2010

Zebra Argentina !!!


*


No quarto dia seguido de treinos fechados da Argentina em solo africano, um torcedor vestido de zebra virou a atração nas portas do Centro de Alta Performance da Universidade de Pretória, na tarde desta quarta-feira. Na ausência de informações sobre as atividades, os jornalistas apontaram as câmeras para o fã que viajou de Córdoba até a África do Sul para a Copa do Mundo.
Fabio Jonas deu entrevistas, fez graça e carregou uma faixa que dizia "também sonhamos que podemos". Porém , a intenção do torcedor era representar o continente africano, e não colocar a Argentina como uma das "zebras" do Mundial. Na Argentina, a palavra que se refere ao equídio não tem a conotação de surpresa.
Outro momento de alvoroço no portão de entrada aconteceu na hora em que o treino foi finalizado. Mesmo muito distante, câmeras de fotografia e vídeo ficaram apontadas nos pequenos espaços entre a lona verde em busca de uma imagem dos jogadores deixando o campo.
Na prática, um treino técnico-tático, partidas cinco contra cinco e um bolo para o aniversariante do dia, Sérgio Aguero. O jogador ainda recebeu outro presente nesta quarta-feira com a chegada à África do Sul de sua família e de seu filho, que é neto do técnico Maradona.
O aniversário de Aguero começou com um treino físico pela manhã e terminará com a análise do amistoso entre Paraguai e Grécia. A seleção europeia será a terceira adversária dos argentinos, no dia 22 de junho, em Polokwane.
O clima de mistério na seleção argentina continuará na manhã de quinta-feira. Pela tarde, a promessa é de que pela primeira vez será permitida a captura de imagens e presença de jornalistas no treino. Mas só por quinze minutos. Na sequência, entrevistas.

abraços

att Kini Olsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário