quinta-feira, 3 de junho de 2010

São Paulo perde de virada em Goiânia

*

    O Goiás castigou a sonolência do São Paulo com um gol no fim do jogo. Nesta quarta-feira, no Serra Dourada, a equipe paulista fez um bom primeiro tempo, caiu demais no segundo tempo e sofreu a virada por 2 a 1. A etapa final teve ritmo lento, mas o time de Émerson Leão acabou sendo premiado pela maior ousadia: o tento de Jonílson saiu aos 44 minutos do segundo tempo.
    Com a vitória, o Goiás deixa a vice-lanterna da competição e vai a 7 pontos, ficando fora da zona de rebaixamento. Já o Tricolor segue com seus 8 pontos, na zona intermediária da tabela.
    Pelo segundo ano consecutivo, o Goiás estragou os planos do rival. Em 2009, o time tirou a chance de título brasileiro do São Paulo ao vencer por 4 a 2 na penúltima rodada. Agora, os comandados de Emerson Leão quebraram o planejamento tricolor, que pretendia terminar a primeira parte do Brasileirão entre os líderes.
* Fonte: Globo
Opinião

   A partida ficou compremetida quando ficamos apenas com Xandão na defesa, NÃO por ele, e sim pelo seu parceiro de zaga, o espalhafatoso Richarlyson, que no primeiro gol do time esmeraldino foi na bola de forma ridícula e ao invés de dar um bicão na bola, tentou matar a bola no peito, mesmo ela vindo baixa e neste lance a bola acabou batendo em sua mão, penalti justo marcado, porém no segundo tempo , em um lance o zagueiro Toloi do Goiás, também dominou a bola no braço e o juiz dessa vez nada marcou ...
    Além de sentir a falta de Alex Silva e Miranda, o time também sente muito a ausência do Marlos, jogador que vai pra cima e é imprevisível para o adversário, podíamos ter saído do Serra Dourada com um resultado melhor, mas como não conseguimos, é bola na frente e pensar no próximo jogo e depois se preparar melhor durante a Copa do Mundo para vim forte depois .

Ficha Técnica

GOIÁS 2 X 1 SÃO PAULO

Goiás;
Rodrigo Calaça, Douglas (Wendel Santos), Ernando, Rafael Tolói e Weelington Saci; Amaral, Jonilson, Wellington Monteiro, Romerito (Jonathan) e Bernardo (Rafael Moura); Everton Santos.
Técnico: Emerson Leão
São Paulo;
Rogério Ceni, Cicinho, Xandão, Richarlyson e Junior César (Carlinhos Paraíba); Rodrigo Souto, Jean, Hernanes e Marcelinho Paraíba (Jorge Wagner); Dagoberto (Fernandinho) e Fernandão.
Técnico: Ricardo Gomes

Gols: Marcelinho Paraíba, aos 13min, Bernardo, aos 38min do primeiro tempo. Jonílson, aos 44min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Rafael Tolói, Bernardo (GOI); Rodrigo Souto, Fernandinho (SAO)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE).
Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Fábio Pereira (TO).

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Público: 15.592 pagantes / Renda: R$ 358.025,00

Abraço
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário