segunda-feira, 7 de junho de 2010

Zé Roberto assiste a vitória e Dorival sonha com o meia



O meia Zé Roberto, que atualmente defende o Hamburgo, da Alemanha, e que fez sucesso defendendo o Santos de setembro de 2006 até junho de 2007,acompanhou a vitória da sua ex-equipe sobre o Vasco, por 4 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro. O experiente jogador esteve em um camarote do estádio, conversou com o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e recebeu elogios do técnico Dovival Júnior.
Por enquanto, o jogador está longe de retornar ao Santos, porque ainda tem mais um ano de contrato com os alemães e, recentemente, se compremeteu em cumpri-lo até o final. O próprio time alvinegro nega que haja uma negociação entre as partes.
Entretanto, para o técnico Dorival Júnior seria um grande ganho ao time contar com Zé Roberto, 35 anos. "Seria uma contratação que não agradaria só ao Dorival, mas a qualquer equipe do futebol brasileiro. O Zé Roberto, com essa capacidade e com essa qualidade técnica que ele tem, seria muito bem vindo. Não tenha dúvidas de que o Santos ficaria satisfeito em ter um jogador com essas condições", afirmou o téncico.
O treinador preferiu não se comprometer com uma resposta polêmica, quando questionado se a visita de Zé Roberto teria a intenção de facilitar o caminho para a transferência do meia Wesley para o Hamburgo. Um dos destaques da equipe santista, Wesley tem sido alvo constante do futebol europeu e o Werder Bremen, também da Alemanha, estaria interessado em sua contratação.
"Não tem nada decidido, nem para a vinda de um (Zé Roberto) quanto para a saída de outro (Wesley). Mas é claro que eu não gostaria de perder o Wesley de jeito nenhum e gostaria de contar com o Zé Roberto em nosso time", concluiu Dorival.
(Gazeta Esportiva)
.
.
..
Att:. Marcel . . . . .Santista do abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário