sábado, 5 de junho de 2010

Marcos não joga contra o Internacional no Sul

*

   O Palmeiras terá uma baixa importante na partida deste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio. O goleiro Marcos foi poupado do último confronto da equipe no Brasileiro, antes da parada para a Copa do Mundo.
   O camisa 12 permanecerá em São Paulo para dar continuidade ao trabalho específico de manutenção física e técnica que já vem sendo realizado desde a última quinta-feira. Depois do jogo com o Flamengo, na quarta-feira, o atleta sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa direita. Como não se recuperou a tempo da partida com o Inter, o capitão palmeirense acabou sendo vetado pelo departamento médico.
   "É uma dor que limita os movimentos da coxa direita e seria um risco levá-lo para essa partida. O Marcos não se sentiu seguro e por isso foi vetado" explicou o médico Otávio Vilhena ao site oficial do Palmeiras.
   Assim, Deola, que vem substituindo Marcos nas suas ausências, deve assumir a meta alviverde. Bruno formará o banco de reservas. Ao todo, Jorge Parraga, técnico interino do time, levará 19 atletas para Porto Alegre.
   Contra o Internacional, Parraga fará seu último jogo como comandante interino do Alviverde. Já Kleber, novo reforço para o ataque, deve ser apresentado na quarta-feira. Sua estreia pelo Alviverde no Brasileiro, porém, só ocorrerá no dia 15 de julho, contra o Santos, depois da Copa do Mundo da África do Sul.

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros - Deola e Bruno
Laterais - Vítor, Eduardo e Gabriel Silva
Zagueiros - Danilo, Léo e Maurício Ramos
Volantes - Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Marcos Assunção
Meias - Cleiton Xavier, Lincoln e Ivo
Atacantes - Ewerthon, Vinícius, Paulo Henrique e Patrick.
* Fonte : Globo
Abraços
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário