quinta-feira, 10 de junho de 2010

Frei fora da estreia!!!!

Torcedores eufóricos acompanham treino da Suíça na África do Sul
Alexander Frei e Valon Behrami realizam atividades separados do grupo
Mesmo com alguns poucos jogadores conhecidos, a seleção da Suíça foi recebida com grande festa por torcedores na África do Sul. Os jogadores ficaram perplexos com os 1.500 fãs que lotaram as arquibancadas da Universidade Vaal, onde a seleção realizou um treinamento.
Torcedores locais agitavam bandeiras da Suíça e não paravam de dançar, cantar e, é claro, de tocar as vuvuzelas.
No fim do treinamento, a maioria dos jogadores se encaminhou direto para o vestiário apesar de toda a insistência dos torcedores por autógrafos. Apenas Blaise NKufo, Eren Derdiyok e Philippe Senderos pararam para atender aos fãs e tirar fotos.
Ausências importantes
Quem não compareceu no campo de treino foi o atacante lesionado Alexander Frei. O jogador segue em tratamento da lesão no tornozelo direito. Valon Behrami também realizou um trabalho separado do restante do grupo, mas não preocupa para a estreia contra a Espanha, no próximo dia 16.

O técnico da Suíça, Ottmar Hitzfeld, confirmou que o atacante Alexander Frei, que sofreu uma lesão no tornozelo direito nesta quarta-feira, não jogará na estreia da Copa do Mundo contra a Espanha no dia 16, às 11h (horário de Brasília), em Durban.
Hitzfeld, no entanto, revelou que espera que Frei esteja apto para jogar a segunda partida da fase de grupos, no dia 21 contra a seleção do Chile.
- O mais provável é que ele não esteja recuperado para a partida contra a Espanha, mas esperamos contar com ele contra o Chile, nosso segundo desafio - declarou o técnico da Suíça em uma coletiva de imprensa.
A mídia suíça chegou a sugerir que Alexander Frei estaria fora do Mundial após sofrer a lesão horas antes do embarque da seleção para a África.
Aos 30 anos de idade, Frei tem 40 gols em 73 partidas disputadas pela Suíça e, ironicamente, ficou de fora de grande parte da Eurocopa 2008, devido a uma lesão.

Att.
Ale Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário