terça-feira, 8 de junho de 2010

Espanha "passeia" em campo contra a Polônia

*

  Em ritimo de treino, Espanha goleia e vai com moral para a Copa

   Na volta do atacante Fernando Torres aos gramados após dois meses se recuperando de operação no joelho, a seleção espanhola fechou de maneira vistosa a sua preparação para a Copa do Mundo da África do Sul. Atuando em Murcia, a Furia fez 6 a 0 na Polônia, aumentando de vez a confiança na torcida pela conquista do primeiro título Mundial.  
   Com um jogo envolvente, de toques rápidos, a Fúria mostrou que é mesmo uma das grandes favoritas ao título do Mundial e liquidou a partida já no primeiro tempo. Na segunda etapa, um show para os torcedores que acompanharam a partida.
   O elenco de Vicente del Bosque deixou o gramado muito aplaudido e garantindo a alta confiança do atual campeão da Eurocopa no Mundial.
* Fonte: Lance/Gazeta
Opinião

   Com certeza a Espanha vem forte para enfim entrar para o seleto grupo de campeões Mundiais, com um time forte, competitivo e veloz, a Fúria esta disposta a acabar de vez com sua fama de "amarelar" em Copas, basta saber se os adversário estaram de acordo com isso, seleções como Argentina, Holanda (outra que também deseja entrar para o grupo de campeões), Itália, Alemanha e o Brasil serão os grandes obstáculos para a realização do sonho espanhol.
Não é Dunga ?

Abraço !!
Ðan Castanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário