quarta-feira, 9 de junho de 2010

Agente de Robinho viaja para a Inglaterra e Barcelona pode ser o destinho!!


O Barcelona pode ser o destino de Robinho após a Copa do Mundo. A possibilidade foi divulgada nesta terça-feira pelo jornal “Sport”, da Espanha, e confirmada pelo agente do atleta, Evandro de Souza, que viaja para a Inglaterra na metade de junho – junto do pai de Robinho, Gilvan de Souza - para uma reunião com o Manchester City.
No City, segundo a imprensa espanhola, a intenção é forçar uma troca com Zlatan Ibrahimovic, do Barcelona, já que o técnico Roberto Mancini disse “não haver feeling” entre ele e Robinho. “Temos uma reunião com o City no dia 16. Viajarei com Gilvan de Souza até a cidade de Manchester e veremos a situação de Robinho”, afirmou Evandro.
O agente do jogador mostrou-se confiante no sucesso da negociação e revelou a vontade de Robinho em atuar pelo time espanhol. “A qualquer jogador do mundo encantaria jogar em um clube como o Barcelona. A relação do Robinho com os dirigentes do Manchester City é muito boa, embora haja problemas com o técnico Roberto Mancini”, completou.
“Sabemos que o City busca um destino para o Robinho”, confirmou o agente. Fontes do Barcelona limitaram-se a dizer que não se foi falado em dinheiro, e que esta é “apenas uma proposta que deve ser estudada”. Para o agente de Robinho, a atuação do jogador na Copa do Mundo pode decidir seu futuro.
“O Robinho está muito bem, bastante centrado, de bem com a família e em ótima forma física. A ida dele para o Santos foi perfeita para como ele vai encarar o Mundial agora. Se ele fizer uma boa Copa, irão abrir as portas de diversos clubes grandes europeus, entre eles o Barcelona”, previu
.
.
Att:. Marcel........Santista do abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário