quinta-feira, 10 de junho de 2010

Direto da Vila!!



Preferência ao Santos.....


Deivid, atacante Fenerbahçe, diz que quando voltar ao Brasil a Vila Belmiro será seu primeiro destino


Revelado pelo Santos, o atacante Deivid, do Fenerbahçe, da Turquia, disse que, caso volte ao Brasil, seu destino mais próximo seria exatamente a Vila Belmiro, local que, inclusive, visitou na última segunda-feira, dia 7 de junho. No entanto, o jogador fez questão de deixar claro que esta é uma atitude que não depende somente. Isso só aconteceria se o Peixe apresentasse a ele um projeto vencedor.

O brasileiro, que por enquanto pretende cumprir o seu contrato até o fim – ao todo são sete anos, com cinco já cumpridos -, explicou porque só voltaria sob essa condição de assumir um projeto vencedor. “Não quero ganhar só dinheiro, quero ficar marcado por conquistas, como nesses clubes. Se o projeto for bom, a gente pensa sim”, afirmou.
O presidente do clube, Luis Álvaro Ribeiro, animado com a visita do jogador disse que gostaria de tê-lo em seu elenco, mas disse que isso não significa que o Peixe esteja negociando com o empresário do atacante. O dirigente aproveitou também para lembrar de Zé Roberto, do Hamburgo, da Alemanha, mas frisou que não há nada de concreto no momento.

.
Att:. Marcel....Santista do abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário