sexta-feira, 4 de junho de 2010

Outra do Líder!!!!!!

Timão vence o Inter e segue invicto na liderança

Em noite fria de quinta-feira (03), mais de 33.000 torcedores corinthianos viram o Timão ganhar do Internacional por 2 a 0 no Pacaembu e se manter na liderança. Com o resultado, o Alvinegro chega a 16 pontos e continua invicto do Campeonato Brasileiro de 2010.

O jogo começou com uma forte marcação dos dois times, portanto os ataques pouco produziram no início do primeiro tempo. As equipes tocaram bastante a bola, estudando a melhor maneira de chegar no gol adversário.

A primeira chance foi do Timão. Aos 20min, o lateral Roberto Carlos recebeu a bola na esquerda, ajeitou e chutou de longe, com muita força, mas Lauro defendeu. E pouco tempo depois, quem teve trabalho foi Felipe. Aos 24min, os gaúchos trocaram passes e Andrezinho chutou de fora da área, mas o goleiro corinthiano fez uma bela defesa, evitando o gol do Internacional.

Após jogada do Corinthians, Bruno César ficou com o rebote e, aos 31min, chutou da entrada da área, mas a bola passou ao lado do gol colorado. Quatro minutos depois, foi o atacante Iarley que teve a chance, recebeu a bola dentro da área, mas chutou em cima de Lauro.

Aos 36min, o meia Danilo recebeu a bola dentro da área, o defensor Sorondo chegou na marcação e empurrou o corinthiano, o juiz marcou o pênalti e ainda deu cartão amarelo para o gaúcho. O pentacampeão mundial Roberto Carlos foi para a cobrança. O lateral bateu rasteiro, o goleiro colorado acertou o canto e espalmou, mas a bola foi para o fundo das redes. 1 a 0 para o Timão! E assim acabou o primeiro tempo. O Corinthians começou o segundo tempo ainda melhor do que terminou o primeiro. Aos 7min, depois de uma linda troca de passes, a bola chegou em Iarley. O atacante mandou a bola no ângulo e fez o segundo do Timão, ampliando o placar no Pacaembu.

Aos 11min, outra boa chance do Timão. A bola sobra para Elias na entrada da área e chuta, mas a bola vai para fora. Depois de um belo começo do Alvinegro, a marcação ficou forte dos dois lados, e as equipes passaram a ter poucas chances.

Outra jogada de perigo foi acontecer só aos 38min, e foi do Internacional. O atacante Alecsandro, de costas para o gol, mandou de cabeça. Após a defesa de Felipe, a bola bate nas duas traves, mas Roberto Carlos chega e tira o perigo de perto do gol do Timão, mantendo o placar em 2 a 0.

Agora o Corinthians vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo pela sétima rodada do Brasileirão 2010. Será a última partida antes da parada para a Copa do Mundo.

Att.

Ale Souza - Fiel Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário