sexta-feira, 4 de junho de 2010

Marlos e Alex Silva podem voltar ao time no Domingo


A volta do meia ...


    O meia Marlos está próximo do seu retorno ao time do São Paulo. Nesta quinta-feira à tarde, o camisa 16 fez seu primeiro trabalho no campo desde que sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda. Sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho, ele trabalhou por cerca de 35 minutos.
    Em seu primeiro contato com a bola, Marlos admitiu: "É muito ruim ficar sem jogar. Dá um saudade muito grande". Até domingo, dia do jogo contra o Grêmio, Marlos seguirá a programação do restante do time. Nesta sexta-feira de manhã, ele treinará com o grupo.
    Caso não sinta nenhuma dor, ele poderá enfrentar os gaúchos, no Morumbi. Marlos não esteve campo nas duas últimas partidas da equipe: Guarani e Goiás. Na temporada, o camisa 16 são-paulino já disputou 23 jogos, sendo um dos grandes destaques do time no ano.

A Volta do "Monstro" da zaga ...


    O sistema defensivo do São Paulo poderá ganhar alguns reforços para o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo, no Morumbi. O zagueiro Alex Silva, que sofreu um corte no supercílio direito e levou aproximadamente 20 pontos, poderá enfrentar os gaúchos com uma proteção no local.
    O são-paulino desfalcou o time na partida contra o Goiás, no Serra Dourada. Dos zagueiros que estão no departamento médico, Alex Silva é o que tem mais chances de jogar. Miranda poderá fazer companhia ao parceiro, mas ainda será reavaliado.
    O camisa 5 se recupera de um estiramento na panturrilha direita. Ele já desfalcou o time nas partidas contra o Palmeiras, Guarani e Goiás. Se por um lado a dupla poderá estar em campo, Renato Silva ficará fora. O zagueiro ainda não se recuperou de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.
    Na última quarta-feira diante do Goiás, o técnico Ricardo Gomes contou apenas com Xandão à disposição para a zaga. Com isso, teve de improvisar Richarlyson no setor. Durante a semana, o próprio treinador já trabalhava com a ideia de poder contar com Alex Silva e Miranda no domingo.

* Fonte: SPFC

Abraços,
Ðan Castanho - TRI Mundial !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário