sexta-feira, 11 de junho de 2010

Inglaterra de Capello já tem time definido mas ainda não anunciou aos jogadores


Fabio Capello já definiu a equipe que entra em campo na estreia da Inglaterra na Copa do Mundo, sábado, contra os Estados Unidos, no Royal Bafokeng Stadium, em Rustemburgo. Definiu, mas não contou para os jogadores. O treinador, que passou a tarde desta quinta-feira jogando golfe, vai deixar a dúvida no grupo ao menos até esta sexta-feira, quando a equipe faz um treino de reconhecimento do gramado do Royal Bafokeng.
Se não houver surpresa, nove dos 11 titulares já são conhecidos. O principal ponto de interrogação é o goleiro. Todos os três convocados, Robert Green, Joe Hart e David James, estão na briga. A outra posição indefinida é o companheiro de Wayne Rooney no ataque. Emile Heskey é o favorito na disputa contra Peter Crouch. O capitão Steven Gerrard disse que os jogadores já estão acostumados à maneira de Fabio Capello trabalhar e disse que os jogadores que ficarem fora do time irão apoiar os escolhidos.
- Temos uma equipe muito unida. Os goleiros são o melhor exemplo. Eles dão força uns aos outros o tempo todo. Essa disputa é saudável. Tenho certeza de que Capello já sabe os 11 titulares. Os jogadores estão apenas à espera do anúncio - afirmou.
A defesa está definida com Glen Johnson, John Terry, Ledley King e Ashley Cole. No meio-campo, com o desfalque do volante Gareth Barry, a Inglaterra terá Frank Lampard, Steven Gerrard, Aaron Lennon e Joe Cole.
.
.
Att:. Marcel . . . . . ..Santista do abc

Nenhum comentário:

Postar um comentário