sexta-feira, 4 de junho de 2010

Gladiador comemora retorno ao Verdão

Na manhã desta sexta-feira o Palmeiras também oficializou o acordo com Kléber; ontem o Cruzeiro já havia emitido uma nota oficial confirmando a negociação.Em entrevista ao site oficial, o Gladiador comemorou a volta para casa após um ano e meio: "É um momento especial em minha vida. Gostaria de agradecer aos torcedores, que sempre pediram o meu retorno, e aos dirigentes, que confiaram e fizeram de tudo para que eu conseguisse estar aqui novamente".
Gilberto Cipullo, vice-presidente, também comemorou o acerto com o ídolo da torcida: "Era um sonho de toda a nação Palmeirense e desta diretoria o retorno do Kléber. Trata-se de um atleta identificado de corpo e alma com o clube. Todos nós da diretoria de futebol, sem exceção, movemos todos os esforços para que ele retornasse em grande estilo".
K30 revelou ansiedade para defender novamente as cores verde e branco: "O Palmeiras foi um clube que me abriu as portas quando eu estava distante, na Ucrânia. Agora, me dá novamente a chance de voltar, ser vitorioso e resgatar um período de glórias vivido aqui logo que eu cheguei, em 2008. Não vejo a hora de rever os meus antigos companheiros e ajudar a construir uma nova história".
Por 50% dos direitos federativos de Kléber, o Palmeiras pagou 3 milhões de euros ao Cruzeiro. O atacante assinou contrato de 5 temporadas com o Verdão e será apresentado oficialmente às 12h de terça-feira na Academia de Futebol.


Kleber Galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário